Estudantes decidem pelo batismo em Semana de Oração da FAAMA
outubro 2, 2017
Clube de Desbravadores da FAAMA realiza cerimônia de investidura
novembro 18, 2017
Show all

Colégio da FAAMA realiza Jogos Escolares 2017

De 1 a 5 de Outubro foram realizados no campus da Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA) os Jogos Escolares 2017. Com o objetivo de contribuir com o bom andamento físico de seus alunos em modalidades esportivas e bom relacionamento entre os mesmos, o Colégio Adventista da FAAMA se movimentou para tornar este momento mais agradável e divertido. O ginásio do colégio serviu como palco para este evento e durante todos os dias os alunos puderam representar suas respectivas turmas por meio das modalidades esportivas como futsal, handebol, vôlei e basquete.

A educação Adventista busca beneficiar seus alunos de uma forma completa, abrangendo seu crescimento na saúde mental, física e espiritual. Os jogos escolares é um momento para aprimorar a saúde física e ajudar os alunos a praticar exercício físico, como destaca Lis Dias, aluna do 9º ano do Ensino Fundamental no Colégio da FAAMA.

“Os jogos servem para mostrar as habilidades que cada aluno tem, além do mais, como é uma equipe, a união acaba ficando mais forte entre as turmas”, ressalta Kézia Zeíde, aluna do 2º ano do ensino médio no Colégio da FAAMA. Já para Fernando Chaves que está em seu último ano do ensino médio, os jogos mostram muito mais do que apenas a união entre as turmas, mostra o amor de Deus em cada sorriso e abraço de vitória, e enfatiza “a vitória da amizade e união marcarão minha vida para sempre”.

Os jogos para os estudantes do Ensino Médio e fundamental aconteceram na parte da manhã e a tarde. O seu encerramento aconteceu no dia 5, quinta feira.

 

No dia 6, a vez foi dos foi dos pequenos da FAAMINHA. Os alunos do 1º ao 5º puderam desenvolver as mesmas competições que os demais e se divertiram aprendendo.

 

 

 

 

Para visualização de mais fotos desse evento, entre em nossa galeria no flicker clicando aqui!

Colaborador: Breno Corrêa

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *