fundo parallax


Ouvidoria


 

A FAAMA busca atender as diversas manifestações advindas da comunicação com a comunidade visando o aperfeiçoamento das ações institucionais. Pensando nisso, a Ouvidoria da FAAMA tem como objetivo oferecer assessoramento administrativo no que compete à comunicação com a comunidade para garantir a qualidade do serviço oferecido, estreitando a relação da Instituição com seus discentes, funcionários, colaboradores e comunidade em geral para que possam sugerir, criticar ou elogiar ações da Instituição.

Mediante a atuação da Ouvidoria, a FAAMA pode buscar cada vez mais, com transparência, fortalecer a qualidade dos seus serviços.

A Ouvidoria da Instituição tem o compromisso de valorizar, sobretudo o respeito ao ser humano.

O OUVIDOR

O ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões.

Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao setor responsável e dar retorno ao solicitante.

O atendimento será sempre baseado em respeito, agilidade e eficiência.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone ou e-mail.

Estamos sempre dispostos a ajudar a solucionar as questões dentro dos parâmetros das regras da Instituição.

Contatos

Milene Rodrigues

ouvidoria@faama.edu.br

(91) 3724-9536