Notícias

SALT realiza Simpósio de Mordomia Cristã

Os alunos do Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia (SALT) da Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA) receberam na sexta-feira, 22 mais um evento organizado pela instituição para capacitar o futuro pastor.

O Simpósio de Mordomia Cristã contou com a presença do secretário executivo da União Norte Brasileira (UNB), Pr Ozéias Costa e do pastor Josanan Alves, líder do ministério de Mordomia Cristã da UNB.

Segundo o diretor do SALT, Wilson Borba, o evento é essencial para a formação dos alunos. ” Quando pessoas entendem que mordomia cristã não é simplesmente dinheiro, mas é, por amor, permitimos que Deus reine em nossa vida, tudo assume uma diferença muito grande em como a gente vive. Somos mordomos. E se o pastor chegar nas igrejas sem este preparo, a causa de Deus sofre o impacto”, apontou Costa.

O Pr Ozéias destacou a principal importância de aprender sobre o assunto para o avanço da obra. “Nós não podemos nos envergonhar do que Deus não se envergonhou de colocar em Sua palavra. A mordomia cristã existe para salvar pessoas. Esse é o objetivo maior”, orientou o secretário.

Veja a galeria do Simpósio